Reginaldo Lopes - A marca da mudança Reginaldo Lopes no Youtube Reginaldo Lopes no Flickr Reginaldo Lopes no Facebook Reginaldo Lopes no Twitter Reginaldo Lopes no Orkut

PARTIDO
DOS TRABALHADORES

Divisor

PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS > PT

Dilma é Minas na presidência

8/10/2010 20:50:00

Duas importantes reuniões com prefeitos, vereadores, deputados e lideranças de Minas Gerais marcaram a agenda da campanha de Dilma presidente no Estado nessa sexta-feira, 8.
 
Logo pela manhã, o coordenador executivo da campanha de Dilma, deputado federal Reginaldo Lopes, juntamente com o prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda (PSB), se encontrou com prefeitos da região metropolitana de diversos partidos para discutir as estratégias do 2º turno para presidente do Brasil.
 
Todos os depoimentos dos prefeitos foram de gratidão ao trabalho de Lula e Dilma, já que eles consideram que nunca foram tão bem tratados pelo Governo Federal de forma suprapartidária.
 
 
Lopes lembrou que em toda grande BH, Serra não venceu em nenhuma cidade. “Agora nós queremos engajar de fato esses prefeitos no segundo turno porque são lideranças, tem representatividade nos municípios e vão ajudar muito a nossa vitória no segundo turno”.
 
Para o presidente do PT, Serra foge do debate político, criando falsas polêmicas. “A posição da nossa candidata é ser contra o aborto e eu acho que todos nós somos. A partir daí, nós queremos pedir o respeito às pessoas, respeito da campanha do Serra, de parar de difundir o ódio. Nós queremos debater política e eles correm do debate político. Os prefeitos sabem, por exemplo, que o que FHC e Serra investiram em saneamento no Brasil, Lula investiu em uma cidade de porte médio. O Governo do PSDB não fez uma escola técnica federal, nenhuma Universidade. E todo mundo sabe que com Lula e Dilma o nosso poder de compra melhorou, distribuímos riqueza e promovemos o crescimento econômico”.
 
 
E completou. “Os resultados são transparentes e reconhecidos por 96% da população que sabe que a sua vida melhorou com Lula e Dilma”.
 
À tarde, um novo encontro organizado pelo ex-ministro Walfrido dos Mares Guia, também coordenador da campanha de Dilma no Estado, reuniu prefeitos, vereadores, deputados e lideranças de todo o Estado, inclusive a prefeita de Capinópolis Ednair do Democratas e o prefeito de Itamonte Marquinhos do PSDB, juntamente com vereadores do mesmo partido. 
 
O ex-prefeito de BH, Fernando Pimentel, também participou do encontro e declarou que para combater a campanha do adversário, baseada em boatos e na desqualificação pessoal de Dilma é preciso usar o prestígio das lideranças municipais que conhecem e podem dar o seu testemunho sobre o bom trabalho de Dilma no Governo de Lula.
 
O prefeito de Ribeirão das Neves, Walace Ventura (PSB) contou que com Lula pela primeira vez um prefeito de Neves foi recebido pelo presidente da República e recebeu recursos para obras importantes como a Escola Técnica Federal.      
 
A prefeita de Barbacena, Danuza Bias Fortes (PMDB) disse que é preciso criar meios de descredenciar os boatos. “A perversidade é muito maior com as candidatas mulheres”.
 
 
O prefeito de Augusto de Lima, Fabiano Passos (PDT) afirmou que se dependesse de sua cidade Dilma teria sido eleita no 1º turno.
 
 
         José Alencar
 
Se recuperando de uma pequena intervenção cirúrgica, fruto do seu tratamento contra um câncer, o vice-presidente da República José Alencar fez questão de participar um pouco da reunião pela manhã.
 
 
Durante uma ligação feita a Lopes, Alencar deu uma palavra de incentivo aos participantes e adiantou que o mote da campanha é “Dilma é Minas na Presidência”.


Divisor de conteúdo

OUTRAS NOTÍCIAS

10/07/2018 - TARIFA SOCIAL

18/05/2018 - CAMPUS DONA LINDU COMPLETA 10 ANOS

30/05/2017 - Instituto Federal inaugura novo prédio em São João del-Rei

22/05/2017 - Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT-MG) transforma crédito dos estados com Lei Kandir em Programa de Desenvolvimento Federativo(PDF) com fundo de investimento de R$ 400 bilhões

24/02/2017 - Reginaldo Lopes critica Reforma da Previdência proposta por Michel Temer

21/02/2017 - Comissão ouvirá Itamaraty e PF sobre desaparecimento de brasileiros nas Bahamas

19/01/2017 - Santa Casa de São João del-Rei amplia serviços com apoio de Reginaldo Lopes

13/01/2017 - Reginaldo solicita que comissão apure desaparecimento de brasileiros nas Bahamas

13/01/2017 - Após articulação de Reginaldo, DNIT autoriza obra na BR-367 no Vale do Jequitinhonha

21/12/2016 - Com Reginaldo Lopes, Pimentel autoriza obra entre Virgem da Lapa e Ijicatu


Ver todas as notícias >>

Divisor de conteúdo

COMENTÁRIOS

Nome*:

Cidade:

E-mail*:
  Não será divulgado
Mensagem*:









Por questões de segurança, pedimos que digite o texto da imagem abaixo, lembrando que se trata de um texto case sensitive e A é diferente de a.



* Campos de preenchimento obrigatório








Agenda


Banner PT Nacional

Banner PT Estadual

Banner Câmara dos Deputados





Reginaldo Lopes no Facebook Reginaldo Lopes no Twitter Reginaldo Lopes no Youtube Reginaldo Lopes no Flickr